Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

Netflix retoma gravações de House of Cards e anuncia novos atores

Gravações da nova temporada da série foram interrompidas em novembro passado e o protagonista foi demitido

Publicado em: 31/01/2018 16:40 | Atualizado em: 31/01/2018 17:04

Kevin Spacey em cena de House of Cards. Foto: Netflix/Reprodução


As gravações da nova temporada de House of cards foram retomadas nesta quarta-feira (31). A informação foi dada pela própria Netflix. Em novembro passado, a produção da série foi paralisada por conta das denúncias de assédio e estupro envolvendo o então protagonista da série, Kevin Spacey. Desde então, a plataforma de streaming demitiu o ator e afirmou que tomaria um tempo para reavaliar a história que encerra a série.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A sexta e última temporada de House of cards terá oito episódios e trará de volta os personagens de Robin Wright e Michael Kelly, coadjuvantes ao personagem Frank Underwood (Spacey). Nas temporadas anteriores, os atores já vinham ganhando destaque. Além disso, a produção também contará com a volta de Patrícia Clarkson, que entrou na quinta temporada levando os conchavos de dentro da Casa Branca para outros caminhos.

Além disso, a Netflix anunciou a entrada de novos atores na produção: Diane Lane e Greg Kinnear. Os detalhes desses novos personagens são mantidos em segredos, mas o que já se sabe é que eles serão irmãos. O fim da série agora vai se concentrar na personagem de Claire Underwood, interpretada por Robin Wright, que, após suceder seu marido na Presidência no fim da quinta temporada, olhou diretamente para a câmera e declarou: "minha vez".

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco