Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

Netflix anuncia série biográfica sobre Nicky Jam, astro do reggaeton

A produção começou nesta semana em Medellín, na Colômbia

Publicado em: 16/01/2018 16:51

Nicky lançou o primeiro álbum em 1994. Foto: Instagram/Reprodução

O astro do reggaeton Nicky Jam será protagonista de uma série biográfica da Netflix. A produção começou nesta semana em Medellín, na Colômbia. Nicky Jam: El ganador será transmitida para todo o mundo pela própria Netflix, com exceção dos Estados Unidos, onde o espectador assistirá primeiramente pela emissora de televisão Telemundo. A série será dirigida por Jessy Terrero e tem produção do estúdio Endemol Shine Boomdog.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A produção, que terá 13 episódios, contará a história de Nicky Jam desde o início, em Boston, a passagem do artista pelas ruas, a volta aos palcos e o disco de platina dupla. O artista já planejava contar sua história antes da série. "É algo que eu queria fazer há muito tempo, então obrigado a todos aqueles que me apoiaram e trabalharam para fazer meu sonho se tornar realidade", comenta o artista em nota oficial.

Nicky lançou o primeiro álbum em 1994. Desde então, mais nove foram lançados. O último foi Fénix (2017), que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum. A canção El ganador, que abre o álbum, dá nome à série. O clipe da música tem a participação de Vin Diesel e a letrafala sobre as conquistas e os bens que possui. O artista já lançou um single em 2018, Bonita, em parceria com o colombiano J Balvin, também músico de reggaeton.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Votação define hoje o segundo turno das eleições municipais
Teatro do Parque: a volta à vida de um gigante centenário
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco