Diario de Pernambuco
Busca

TV

Netflix anuncia sequência para o filme Bright, com Will Smith

Produção foi o filme original mais visto do serviço de streaming até hoje

Por: AE

Publicado em: 03/01/2018 18:41

Com direção de David Ayer, o filme traz como protagonistas Will Smith e Joel Edgerton. Foto: Netflix/Divulgação

O serviço de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (3), que irá produzir uma sequência para o filme Bright, lançado com exclusividade na plataforma em dezembro. Com direção de David Ayer, o filme traz como protagonistas Will Smith e Joel Edgerton e traz um cenário futurista e fantasioso, com criaturas convivendo com humanos, na cidade de Los Angeles.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O anúncio do segundo filme, que também terá direção e roteiro de Ayer, veio com um vídeo em que diversas pessoas fazem teste para o papel de um Orc, uma das criaturas do filme. Apesar de não revelar muitos detalhes sobre a audiência, a Netflix já afirmou anteriormente que Bright foi o filme original mais visto do serviço de streaming até hoje. O longa está disponível na plataforma.

No Brasil, Bright ganhou divulgação feita com o jornalista Evaristo Costa. Na peça publicitária, ele "volta" a ser âncora de um jornal para noticiar acontecimentos fictícios da trama, que estreou em dezembro de 2017. Em outro vídeo, o ex-âncora do Jornal hoje aparece na parte de trás de um carro da polícia comandado por Will Smith.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL