Diario de Pernambuco
Busca

Convite

Michel Temer é convidado de Amaury Jr. e Silvio Santos e defende reforma da previdência na TV

Colunista estreia na Band neste sábado, tendo ainda como convidados Zezé di Camargo, Wanessa, Luiza Brunet e Roberto Carlos

Publicado em: 27/01/2018 20:32

Silvio Santos já exibiu propagandas a favor do governo Temer. Foto: SBT/Divulgação


Amaury Jr. é a principal referência do colunismo social na televisão. Após uma jornada extensa na RedeTV!, o apresentador começa um novo capítulo na carreira neste sábado. Ele estreia o programa de entrevista na Band, emissora com a qual assinou contrato em dezembro do ano passado. O programa vai ao ar às 23h30 deste sábado e começa com nomes importantes do cenário nacional. A atração exibe conversa com Michel Temer, uma entrevista exclusiva com Roberto Carlos e ainda participações de Zezé di Camargo, a cantora Wanessa e a atriz Luiza Brunet.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Antes de começar na RedeTV, na qual ficou na casa por 15 anos, Amaury havia se projetado nacionalmente na Band e apresentado o programa Flash (também transmitido na TV Gazeta) até 2001. No período, contabilizou cerca de 30 mil entrevistas em 17 anos. Além de entrevistas, o programa semanal terá debate sobre temas da atualidade, quadros inéditos, viagens nacionais e internacionais e cobertura de festas, a principal marca do apresentador. Ao longo da carreira, ele também teve passagem na Record.

"A Band me projetou, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão", afirmou Amaury, ao site da emissora. Em 2015, Amaury lançou um livro A vida é uma festa, no qual narra particularidades da jornada em celebração aos 35 anos de carreira.

Responsável por difundir o modelo de coluna social eletrônica, Amaury já foi alvo de sátiras em programas de humor, como o Casseta & planeta, Urgente! e a série Minha nada mole vida, da Globo, e o Pânico na TV, da RedeTV!. Atualmente, o humorístico Tá no ar: a TV na TV exibe o quadro Balada vip, em que mostra um apresentador entrevistando um rico empresário.

Ainda na programação do fim de semana, Michel Temer estará no Programa Silvio Santos deste domingo, a partir das 19h, no SBT. A pauta da conversa será Reforma da Previdência. A participação prevê diminuir a resistência da população quanto à proposta e explicar didaticamente as mudanças previstas. Durante a gravação, ele falou em tom de descontração que tinha o sonho de jogar dinheiro para a plateia, marca de Silvio Santos. A assessoria do programa não informa se ele realizou ou não a vontade.

Acompanhe o Viver no Facebook:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL