Diario de Pernambuco
Busca

Encontro

Ivete faz surpresa em show de Simone e Simaria e canta nova música. Assista

Cantora não fará apresentações até o nascimento das gêmeas

Publicado em: 07/01/2018 15:26 | Atualizado em: 07/01/2018 15:33

Amigas publicaram foto do encontro nas redes sociais. Foto: Saulo Brandão/Divulgação
 
Grávida, a cantora Ivete Sangalo apareceu de surpesa no show da dupla sertaneja Simone e Simaria neste sábado, durante a festa Beach Soung, na Praia do Forte, na Bahia. A baiana foi acompanhada da família e aproveitou para cantar a nova música, No groove. A última apresentação oficial dela antes do parto foi no réveillon de Salvador. Ela não comandará trio elétrico do carnaval de 2018.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Uma foto das três, na qual Simone e Simaria beijam a barriga já bastante grande da amiga, foi publicada nos perfil delas e na conta oficial da dupla. "Um muitão de amor nesse domingo lindo! @simoneesimaria @simaria @simoneses enchendo mainha de denguinho. Show lindo delas aqui na Praia do Forte. Amo vocês", declaro-se Veveta. 

"Recebendo a mamãe do ano que o Brasil e o mundo respeitam! @IveteSangalo , que alegria te ter por perto! Obrigada a toda turma que compreceu a Beach Sound! Show #maraaaaaaa !! Já já chegaremos a Ilhéus (BA) para o segundo show da noite...", escreveram as coleguinhas no Instagram. 

"Gente, olha quem veio ver a gente cantar com a família toda aqui na Praia do Forte!!!@ivetesangalo. Obrigadaaaa pelos conselhos por ser essa amiga tão lindaaa! Que Deus abençoe ainda mais sua vida. Marcelinho, você tá gato, vai dar trabalho pra Veveta", brincou Simaria, sobre o filho de Ivete. "Te amo minha anja @ivetesangalo. Que alegria receber você e sua família em nosso show! Amo vocês", comemorou Simone.

Assista ao momento: 



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL