Música

Irmão de Michael Jackson retruca comparação entre Rei do Pop e Bruno Mars

'Nossa família ama Bruno Mars, mas meu irmão Michael é irrepetível', diz Jermaine Jackson

Publicado em: 18/01/2018 16:58 | Atualizado em: 18/01/2018 16:45

Conversa sobre as semelhanças entre os artistas ocorreu em Madri. Fotos: Facebook/Reprodução

Durante o lançamento do reformulado musical Forever King of Pop, em homenagem a Michael Jackson, em Madrid, na Espanha, o irmão mais velho de MJ, Jermaine Jackson, foi questionado pelo jornal Europapress sobre as comparações que o astro pop vem recebendo com Bruno Mars. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Segundo Jermaine, Bruno Mars tem um grande talento, entretanto Michael Jackson é irrepetível. "Nossa família ama Bruno Mars, ele é um artista muito talentoso, mas Michael é Michael. Bruno é um artista sólido, mas Michael sempre foi fora do padrão, meu irmão é irrepetível", enaltece Jermaine Jackson

Questionado também sobre o estilo musical parecido entre os artistas, Jermaine respondeu: "Naquela epóca Michael teve a sorte de ter grandes arranjadores e produtores, aliado as grandes melodias compostas e o talento, tudo isso fez com que as músicas dele sejam inesquecíveis e fiquem pra sempre", concluiu Jermaine.

O musical 
Forever King of Pop é um musical baseado no repertório de hits de Michael Jackson. Dirigido por Carlos López, a primeira versão do espetáculo estreou em 2010. A turnê passou pela Europa e América Latina. Durante os anos, o musical foi ganhando elementos e incorporando novos artistas e agora está reestreando em Madrid. 

"Agora, temos um show completamente renovado com 25 artistas no palco entre dançarinos e cantores, com audiovisuais muito elaborados, truques de mágica e todas as ferramentas necessárias para que o show vibre e sirva para lembrar e descobrir Michael Jackson", explicou o diretor Jesús Sanz ao Europapress. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL