TV

Internautas se emocionam com homenagem ao ator Domingos Montagner

O Vídeo Show relembrou trajetória do artista no quadro Memória Nacional

Publicado em: 11/01/2018 21:24

Seu último trabalho foi na novela das nove Velho Chico (2016), como o protagonista Santo dos Anjos. Foto: Caiuá Franco/TV Globo

O Vídeo Show comoveu amigos do ator Domingos Montagner no quadro Memória Nacional, nesta quinta-feira (11). Ele faleceu em setembro de 2016 aos 54 anos, foi lembrado por suas atuações na televisão e no teatro. Na atração, amigos e parceiros de cena se emocionaram ao lembrar do artista. Um dos momentos mais marcantes foi quando o ator Antonio Fagundes leu um poema escrito por Montagner enquanto o programa mostrava fotos do astro em momentos com a esposa, Luciana Lima, e os filhos Leo, Antonio e Dante.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Nas redes sociais, os internautas demonstraram emoção. "É muito difícil se despedir de um cara tão talentoso, carismático e humilde. Domingos era um lindo ser humano, pena que se foi tão cedo. Saudades eternas", escreveu um usuário no Twitter. "Que delicadeza o texto e narração da homenagem ao Domingos Montagner pelo Miguel Falabella no #MemóriaNacional... um cara que sempre emociona", eloguou outro.

Na TV, Domingos tornou-se nacionalmente conhecido ao participar da novela Cordel encantado (2011). Além disso, protagonizou a série O brado retumbante (2012) no papel de presidente da República. Seu último trabalho foi na novela das nove Velho Chico (2016), como o protagonista Santo dos Anjos. Foi na produção do folhetim que ele acabou falecendo por um afogamento no Rio São Francisco, no estado de Sergipe.

Confira as publicações:













Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL