Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Gravidez marca o novo trailer de 50 Tons de Liberdade

Nas imagens, Christian Grey mostra toda sua dedicação à esposa e pede sua mão em casamento

Publicado em: 02/01/2018 21:12

Dakota Johnson dá vida pela última vez à Anastasia Steele. Foto: Universal Pictures/Divulgação

O novo trailer de 50 tons de liberdade, lançado nesta terça-feira (2), mostra uma reviravolta na vida de Anastasia (Dakota Johnson). Em meio a um romance regado a ciúmes, um pedido de casamento e o retorno de um namorado do passado, ela descobre que está grávida. O filme, que conta com Jamie Dornan no papel do sedutor empresário, é o último capítulo da saga escrita por E. L. James, iniciada com 50 tons de cinza (2015) e seguida por 50 tons mais escuros (2017).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O filme chega aos cinemas brasileiros em 08 de fevereiro. A direção é assinada por James Foley, que já trabalhou com a história no filme anterior. No elenco, também estão Arielle Kebbel, Eric Johnson e Kim Bassinger. Na trama, Christian e Ana agora são casados. Os desafios surgem quando a vida da protagonista é ameaçada pelo seu ex-chefe, Jack Hyde. A personagem Elena também volta para assombrar Christian e tornar a vida do casal mais problemática.

A adaptação para os cinemas do best-seller mundial Cinquenta tons de cinza começou a ser filmada em 2013, em Vancouver, no Canadá. Apesar de ter sido um grande sucesso de bilheteria - arrecadando mais de 570 milhões de dólares -, o filme recebeu diversas críticas negativas, vencendo cinco categorias no Framboesa de Ouro, entre elas a de Pior Filme.

Assista ao trailer: 


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL