Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Felipe Neto elege clipe de MC pernambucana como hit do carnaval: 'Genial'

Vídeo para a música Envolvimento já foi elogiado também por Anitta

Publicado em: 26/01/2018 11:24

Vídeo para Envolvimento conta com mais de 400 mil visualizações. Foto: YouTube/Reprodução

O youtuber carioca Felipe Neto chamou a música Envolvimento, da MC pernambucana Loma, de novo hit do carnaval. Ele fez um vídeo reagindo ao clipe da faixa, disponibilizado no YouTube no último sábado (20), com pouco mais de 420 mil visualizações até o momento. "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", aposta ele, se referindo à popular produtora de vídeos de funk. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Pior que isso não é ruim, vai pegar. É hit do carnaval", comenta Felipe. Na produção, a cantora aparece dançando embaixo de um chuveiro com amigas. "As amigas dela estão pensando: 'até onde a gente vai pra te ajudar?", brinca ele, que conta com mais de 18 milhões de inscritos no canal, antes já criticado por conter opiniões polêmicas. 

Paloma Santos, conhecida como MC Loma, começou a fazer sucesso a partir do clipe de Envolvimento. Ela acumula 31,8 mil seguidores no Instagram, principal ferramenta de divulgação do trabalho. Ela já foi reconhecida por Anitta, que afirmou ter "amado" o trabalho. A artista prometeu também o lançamento da música Patricinha de favela, em parceria com Ni do Badoque e Mirella Santos. 

Assista ao clipe de Felipe Neto sobre MC Loma: 

 

Assista ao clipe de Envolvimento:


Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL