Diario de Pernambuco
Busca

TV

Família de quatro pessoas forma o primeiro paredão do BBB 18

Ayrton (pai), Eva (mãe), Ana Clara (filha) e Jorge (sobrinho) são os Lima, os primeiros participantes a entrar na nova edição reality show

Publicado em: 22/01/2018 22:16 | Atualizado em: 23/01/2018 18:09

O restante dos escolhidos só aparecerão na atração no próximo capítulo, nesta terça-feira (23). Foto: Globo/Reprodução

A 18ª edição do Big brother Brasil começou nesta segunda-feira (22), na Rede Globo. A nova temporada do reality show contaria com 16 novos competidores, que já foram apresentados na última quinta-feira (18). No episódio de estreia, no entanto, nenhum deles apareceu na casa. A surpresa da vez foi a entrada de uma família, os Lima, com quatro integrantes que ingressaram na residência antes dos brothers já divulgados. Eles são Ayrton (pai), Eva (mãe), Ana Clara (filha) e Jorge (sobrinho), moradores de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Os outros escolhidos só aparecerão na atração no próximo capítulo, nesta terça-feira (23).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Os parentes já estão formando o primeiro paredão da edição. Neste caso, o espectador terá de votar para ficar e apenas dois deles continuarão na casa. Sendo assim, serão 18 participantes competindo pelo prêmio milionário. Para decidir o rumo do reality, clique aqui. Neste ano, pela primeira vez, os espectadores terão de realizar um cadastro no site da Globo para votar. Para criar o login, o público deverá visitar o site GShow. Outra novidade é que o programa agora está dando aos espectadores mais uma opção para acompanhar as atividades dos brothers. Os assinantes do GloboPlay poderão ter acesso à câmera do confessionário, que estará disponível 24 horas por dia.

Outra mudança é que a edição começou em uma segunda-feira, e não em uma terça-feira, como em todas as outras temporadas. Assim como no ano passado, o reality é apresentado por Tiago Leifert. De acordo com o apresentador, várias famílias foram entrevistadas, mas os Lima foram os escolhidos. A decoração da casa, que muda a cada ano, está com um estilo tropical, inspirado em um "resort cinco estrelas". A piscina, localizada no quintal da residência, ganhou "ares de praia, enquanto o quarto do líder se tornou o "bangalô do líder".

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL