Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Ex-BBB Mariana Felício desabafa sobre nascimento prematuro de gêmeos: 'Situação delicada'

Mariana é casada com Daniel Saulo, também participante do Big Brother Brasil 6

Publicado em: 10/01/2018 10:46

Ela também é mãe de Anitta, de 3 anos, e Antônio, de 1. Foto: Instagram/Reprodução

A ex-BBB Mariana Felício usou o Instagram para tranquilizar os seguidores sobre a saúde dos gêmeos José e João, que nasceram prematuros no último final de semana, com 29 semanas e meia de gestação. Ela agradeceu a atenção dos fãs e a boa recuperação, mas afirmou que as crianças estão em uma situação "delicada", já que vieram ao mundo dez semanas antes do esperado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Difícil sintetizar tudo que aconteceu comigo nestes últimos dias com palavras em um pequeno texto. Amor e gratidão são os sentimentos deste momento. A partir de amanhã terei mais tempo e tentarei dividir com vocês um pouco de tudo que aconteceu comigo nesta gestação", disse ela. "Foram 29 semanas e 5 dias de muitos imprevistos, mas, felizmente, tudo que podia dar errado não deu e, por mais que o momento ainda seja delicado para meus bebês, tenho muita fé que mais uma vez tudo ficará bem". 

No último domingo (7), ela anunciou o nascimento dos filhos, com cerca de 1,2 kg cada. "Tive uma série de complicações nesta gestação tudo bem diferente das primeiras! Mas no momento esta tudo bem e ainda vou contar esta história todinha pra vocês, foram dias bem intensos", descreveu. Mariana é casada com o também ex-BBB Daniel Saulo, depois do relacionamento que engataram na sexta edição do reality show global. Juntos, eles têm Antônio, de 1 ano, e Anitta, de 3. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL