Diario de Pernambuco
Busca

Astros

Confira o horóscopo deste domingo

Publicado em: 07/01/2018 07:00


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Há uma boa chance de você estar indo para um lado enquanto seu companheiro/companheira segue no sentido oposto. Se nenhum dos dois ceder, pelo menos um pouco, as coisas podem se complicar.

TOURO (21/04 a 20/05)
Se deseja ter um Domingo tranqüilo, o melhor caminho a ser seguido hoje é deixar cada um resolver seus próprios problemas. Tentar impor a sua vontade a outras pessoas pode acabar gerando reações desagradáveis.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Esse pode acabar sendo um dia divertido, desde que fique longe de ambientes onde o clima esteja pesado. Se esse for o caso da sua própria casa, saia e procure se distrair junto a seus amigos mais queridos.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
A festa é sua. Você escolhe as bebidas e a comida, coloca a música que gosta e dança, dança, dança. Se você fizer escolhas que lhe agradem e façam com que se sinta bem, é bem provável que as pessoas ao seu redor venham a segui-lo.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Esse é um daqueles dias em que negócios e lazer podem se misturar. Se encontrar alguém que possa abrir novas portas para você em relação a sua carreira, não tenha receio de tocar no assunto.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Um amigo empreendedor pode ser a fonte de alguma informação, conhecida por poucos, que lhe será de grande ajuda no dia de hoje. O conhecimento desses fatos poderá lhe dar o toque de Midas.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O acaso poderá ter um intrincado papel em fazer com que as coisas dêem certo para você no dia de hoje. Mas não tome isso como um sinal de que pode correr riscos sempre que tiver vontade.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tente fazer planos que incluam a companhia de outras pessoas, pois hoje você não vai querer ficar sozinho. Não fique esperando que liguem pra você, tome você mesmo a iniciativa.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Tente praticar mais atividades físicas, você está muito parado e eventualmente seu corpo vai sentir os efeitos desse seu estilo de vida. Experimente atividades que o estimulem e não aquelas que já sabe que não vai conseguir levar adiante.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O que provavelmente mais se destacará em você hoje serão sua capacidade de liderança, justiça e iniciativa. Usando essas grandes qualidades corretamente, poderá ampliar ainda mais seus interesses pessoais.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Aja rapidamente quando a oportunidade bater à sua porta hoje. Acontecimentos inesperados podem dar um grande empurrão na sua carreira, embora seja em um ambiente que nada tem a ver com trabalho.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Procure estar com sua família e passar um dia calmo e introspectivo. Para melhorar o que não está lhe agradando na sua vida você precisa avaliar seus objetivos e a importância de cada um para sua felicidade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL