Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

música

Carnaval 2018: Johnny Hooker cantará no Rec-Beat

Festival gratuito é realizado no Cais da Alfândega

Publicado em: 29/01/2018 15:48 | Atualizado em: 29/01/2018 17:34

O artista já se apresentou no festival em 2016. Foto: Érica Colaço/Divulgação


O Festival Rec-Beat anunciou nesta segunda-feira (29) uma atração bastante pedida pelo público. O pernambucano Johnny Hooker, que já se apresentou no festival em 2016, neste ano se junta aos já confirmados Ana Muller (ES), Carne Doce (GO), Larissa Luz (BA), Xenia França (BA) e Fémina, da Argentina, no lineup do Festival.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Este vai ser mais um show gratuito do álbum Coração, lançado pelo cantor no ano passado. Em agosto, ele apresentou as músicas do novo disco no Parque Dona Lindu. O trabalho tem parcerias com Liniker em Flutua e Gaby Amarantos em Corpo fechado. Hooker também homenageou Caetano Veloso na faixa que leva o nome do artista. As composições relatam a fase de superação de um relacionamento abusivo.

A 23ª edição do Rec-Beat está marcada para ocorrer entre os dias 10 e 13 de fevereiro em palco montado no Cais da Alfândega, dentro da programação de Carnaval do Recife. A programação completa será anunciada no dia 05 de fevereiro.

SOBRE O FESTIVAL
O Rec-Beat é realizado desde 1995 e está entre os mais importantes festivais independentes de música do país. Realizado sempre no período de Carnaval, o festival aposta no novo estabelecendo conexões com a história da nossa música e a nova produção musical ibero-americana. Anualmente, o Rec-Beat atrai um público superior a 120 mil pessoas nos quatro dias de festival. Com uma programação oferecida gratuitamente ao público, bandas, artistas solos e DJs se apresentam ao ar livre. As últimas edições contaram ainda com uma programação extra, o Rec-Beat Apresenta, que já foi realizado em Olinda, João Pessoa e São Paulo e neste ano aporta em Caruaru e, novamente, em Olinda no dia no 03 de fevereiro.

SERVIÇO
23ª edição do Festival Rec-Beat
Quando: 10 a 13 de fevereiro de 2018 (sábado até a terça-feira de Carnaval)
Horário: a partir das 19h30
Onde: Cais da Alfândega, Bairro do Recife
Quanto: Entrada gratuita
Informações: www.recbeatfestival.com

Acompanhe o Viver no Facebook:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco