Diario de Pernambuco
Busca

música

Carnaval 2018: Johnny Hooker cantará no Rec-Beat

Festival gratuito é realizado no Cais da Alfândega

Publicado em: 29/01/2018 15:48 | Atualizado em: 29/01/2018 17:34

O artista já se apresentou no festival em 2016. Foto: Érica Colaço/Divulgação


O Festival Rec-Beat anunciou nesta segunda-feira (29) uma atração bastante pedida pelo público. O pernambucano Johnny Hooker, que já se apresentou no festival em 2016, neste ano se junta aos já confirmados Ana Muller (ES), Carne Doce (GO), Larissa Luz (BA), Xenia França (BA) e Fémina, da Argentina, no lineup do Festival.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Este vai ser mais um show gratuito do álbum Coração, lançado pelo cantor no ano passado. Em agosto, ele apresentou as músicas do novo disco no Parque Dona Lindu. O trabalho tem parcerias com Liniker em Flutua e Gaby Amarantos em Corpo fechado. Hooker também homenageou Caetano Veloso na faixa que leva o nome do artista. As composições relatam a fase de superação de um relacionamento abusivo.

A 23ª edição do Rec-Beat está marcada para ocorrer entre os dias 10 e 13 de fevereiro em palco montado no Cais da Alfândega, dentro da programação de Carnaval do Recife. A programação completa será anunciada no dia 05 de fevereiro.

SOBRE O FESTIVAL
O Rec-Beat é realizado desde 1995 e está entre os mais importantes festivais independentes de música do país. Realizado sempre no período de Carnaval, o festival aposta no novo estabelecendo conexões com a história da nossa música e a nova produção musical ibero-americana. Anualmente, o Rec-Beat atrai um público superior a 120 mil pessoas nos quatro dias de festival. Com uma programação oferecida gratuitamente ao público, bandas, artistas solos e DJs se apresentam ao ar livre. As últimas edições contaram ainda com uma programação extra, o Rec-Beat Apresenta, que já foi realizado em Olinda, João Pessoa e São Paulo e neste ano aporta em Caruaru e, novamente, em Olinda no dia no 03 de fevereiro.

SERVIÇO
23ª edição do Festival Rec-Beat
Quando: 10 a 13 de fevereiro de 2018 (sábado até a terça-feira de Carnaval)
Horário: a partir das 19h30
Onde: Cais da Alfândega, Bairro do Recife
Quanto: Entrada gratuita
Informações: www.recbeatfestival.com

Acompanhe o Viver no Facebook:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL