Diario de Pernambuco
Busca

Música

Cantora country Carrie Underwood releva que levou 50 pontos no rosto após acidente em casa

Artista, vencedora do American Idol, diz que aparência está mudada

Publicado em: 02/01/2018 11:56

Cantora de 34 anos afirmou que escondeu cicatrizes porque ainda está se acostumando com o acidente. Foto: TODAY/Reprodução


Carrie Underwood revelou que precisou passar por cirurgia e levar quase 50 pontos no rosto após um acidente doméstico. Em novembro, a cantora country anunciou que havia quebrado o pulso depois de tropeçar e cair nos degraus na frente da casa em que mora. Nesta semana, em uma mensagem compartilhada com membros de um fã-clube, Carrie admitiu que a queda foi mais séria do que havia contado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Há, ainda, uma parte da história sobre a qual eu não estava pronta para falar já que eu ainda havia muitas incertezas em relação a como as coisas se desenrolariam. Além de eu ter fraturado meu pulso, eu de alguma forma consegui machucar minha face também. Eu vou poupar vocês dos detalhes mais grotescos, mas quando deixei a cirurgia, o médico disse a Mike (Fisher, marido de Carrie) que teve que dalr entre 40 e 50 pontos", disse ela. 

"Aqui estamos nós, sete semanas depois e, apesar de eu ter as melhores pessoas me ajudando, ainda estou me curando e não estou como antes. Eu honestamente não sei como as coisas ficarão, mas sei que estou grata. Porque não foi muito, muito pior", completou a artista, vencedora do American idol. De acordo com Carrie, ela tomou a decisão de compartilhar as informações agora porque começará a gravar um novo álbum e pretende fazer de 2018 "um ano incrível". 


Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL