Diario de Pernambuco
Busca

TV

Cantor Seal diz que Oprah Winfrey sabia do comportamento de Harvey Weinstein

'Quando você faz parte do problema por décadas, mas de repente todos acham que você é a solução', publicou o músico

Publicado em: 12/01/2018 10:42 | Atualizado em: 12/01/2018 11:57

Seal critica Oprah e acusa apresentadora de saber sobre Harvey Weinstein. Foto: AFP/Reprodução

Cinco dias após do discurso de Oprah Winfrey na premiação Globo de Ouro, em que a apresentadora fez uma crítica aos casos de assédio sexual em Hollywood, o cantor britânico Seal chamou a apresentadora norte-americana de "hipócrita". De acordo com ele, em publicação realizada nesta quinta-feira (12), a norte-americana sabia dos abusos cometidos pelo produtor Harvey Weinstein. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Seal compartilhou no Instagram fotos da artista posando ao lado do produtor. E escreveu, de forma irônica, sobre as imagens: "Quando você é parte do problema durante décadas, mas de repente acha que é a solução". Ele ainda sugeriu que Oprah sabia que o produtor maltrava mulheres: "Você sabia dos rumores, mas não tinha ideia de que ele assediava jovens atrizes, que, por sua vez, não sabiam no que estavam se metendo." Até o início da noite desta quinta-feira, o post de Seal acumulava quase 14 mil curtidas.

Oprah Winfrey foi homenageada no Globo de Ouro com um troféu pelo conjunto da obra, o mesmo que Meryl Streep ganhou no ano passado. No discurso, que fez surgir boatos de que ela estaria interessada em concorrer à presidência dos Estados Unidos, a apresentadora elogiou as mulheres que denunciaram casos de assédio e abuso sexual. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL