Diario de Pernambuco
Busca

TV

Big Brother Brasil 18 terá mudança no sistema de votação

Reality show comandado por Tiago Leifert começa no dia 22 de janeiro

Publicado em: 09/01/2018 17:45

Será a segunda edição comandada pelo apresentador Tiago Leifert. Foto: Globo/Divulgação

As votações para decidir o rumo das edições do Big brother Brasil acumulam milhões de votos de internautas todos os anos. Em 2018, no entanto, quem costuma participar das enquetes para salvar seus participantes favoritos dos paredões vai se deparar com uma notável mudança. Agora, os telespectadores da atração precisarão estar cadastrados no site para efetivar os votos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O cadastro é gratuito e pede que o internauta informe alguns dados pessoais, como nome completo, e-mail, data de nascimento, além de criar uma senha de 8 a 15 dígitos. Para facilitar o cadastro, também será possível clicar em um botão do Facebook ou do Google para preencher alguns campos automaticamente. Para se castrar, basta clicar aqui

O Big brother Brasil 18 começa no dia 22 de janeiro, em uma terça-feira. Esta será a segunda edição comandada pelo apresentador Tiago Leifert, que substituiu o jornalista Pedro Bial em 2017. O comunicador, que mora com a esposa em São Paulo, informou viajará para os estúdios do reality show, localizado no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). Ele ficará confinado no local até o início da atração.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL