Diario de Pernambuco
Busca

TV

Belaventura: Páris se dispõe a Severo que diz para atacar o castelo de Redenção. Confira o resumo desta quarta-feira

Severo fica surpreso com a visita de Páris no castelo Valedo

Publicado em: 03/01/2018 05:00

Foto: Record/Divulgação

Quarta-feira
Os Cavaleiros da Ordem perseguem Brione que larga Nodier e foge. Selena surge por trás de Fernão e o acerta com uma grande pedra na cabeça. Otoniel observa, assustado. Pietra conversa com Enrico e diz que o incômodo de sua mãe é sobre a presença de Jacques no castelo e ainda revela que Lucy concordou em seguir Bartolion. Selena puxa Otoniel, que está assustado. Otoniel não consegue subir no cavalo e Selena que diz vai ter que arrastá-lo. Selena tenta levantá-lo, mas Otoniel a surpreende, puxando-a para o chão e dominandp-a. Severo fica surpreso com a visita de Páris no castelo Valedo. Páris se dispõe a Severo que diz para atacar o castelo de Redenção.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Quinta-feira
Na floresta, Selena ainda está com Otoniel que não a deixa escapar. Eles ouvem os gritos de Fernão. Tamar fica surpresa com o pedido de casamento de Dumas, mas aceita. Leocádia pergunta à Laurinda por Brione que não está em seus aposentos. Leocádia diz a Severo que Brione estava entre os prisioneiros que foram levados por Cedric. Carmona revela à Lizabeta seu envolvimento com Tácitus. Arturo pede para Severo que deixe Brione fugir. Na floresta, Brione ordena que os soldados libertem os prisioneiros. Otoniel está por ali e observa, confuso. Páris termina o noivado com Carmona. Pietra vê dois soldados caído no chão e grita por Enrico. Pietra se assusta ao ver que Enrico está no trono, desacordado ao lado de Mistral, Accalon e Lizabeta, todos caídos.

Sexta-feira
Na floresta, Selena e Daros se beijam diante da fogueira. Merlino foge com a ajuda do soldado Balin. Corinto celebra o casamento de Dumas e Tamar e se emociona demais.  Páris os declara marido e mulher. Severo fica furioso diante de Cedric e Leocádia ao saber que Brione conseguiu se infiltrar entre os prisioneiros e fugir. Gonzalo e Brione entram na oficina de Joniel. Lucy entra correndo no castelo Belaventura, e se espanta com o que vê. Accalon, Mistral, Lizabeta estão no chão, desacordados, enquanto Jacques está de pé, bem próximo de Enrico e Pietra, também desacordados. Lucy já tira uma adaga de dentro da roupa, nervosa e chama Jacques de traidor e manda se afastar de Pietra.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL