Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18 tem desistência antes da estreia e Boninho diz que participante 'surtou'

Diretor da atração revelou que concorrente pediu para sair na fase 'descompressão'

Publicado em: 16/01/2018 08:50 | Atualizado em: 17/01/2018 00:42

No Twitter, Boninho tem adiantado detalhes da nova temporada. Foto: Gshow/Reprodução

Antes mesmo de estrear, a edição 2018 do Big brother Brasil já contou com uma desistência. De acordo com o diretor do reality show, Boninho, uma das pessoas que estava confinada em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, antes de seguir para a competição, pediu para sair. Essa é a chamada fase "descompressão", na qual os participantes começam a se afastar do mundo exterior e ficam sem acesso a internet. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta. Vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir", disse Boninho, no Twitter. A identidade dos "brothers" e "sisters" desta edição só serão reveladas na próxima quinta-feira (18), durante os intervalos comerciais do Vídeo show. O BBB18 estreia na segunda-feira seguinte, 22 de janeiro. 

O diretor afirmou que, pelas chamadas da atração global ainda não terem sido veiculadas, o nome do desistente é mantido em segredo. "Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos'. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando vc realiza, pode 'freek out'. Super natural. 'Faz parrrte'", completou. 

Ele também rebateu um seguidor que chamou a atitude de "burrice". "Cara, não é isso. Sonho é uma coisa, cair na real é outra. Eu respeito a desistência. É humano". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL