Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Televisão

BBB18 tem desistência antes da estreia e Boninho diz que participante 'surtou'

Diretor da atração revelou que concorrente pediu para sair na fase 'descompressão'

Publicado em: 16/01/2018 08:50 | Atualizado em: 17/01/2018 00:42

No Twitter, Boninho tem adiantado detalhes da nova temporada. Foto: Gshow/Reprodução

Antes mesmo de estrear, a edição 2018 do Big brother Brasil já contou com uma desistência. De acordo com o diretor do reality show, Boninho, uma das pessoas que estava confinada em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, antes de seguir para a competição, pediu para sair. Essa é a chamada fase "descompressão", na qual os participantes começam a se afastar do mundo exterior e ficam sem acesso a internet. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta. Vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir", disse Boninho, no Twitter. A identidade dos "brothers" e "sisters" desta edição só serão reveladas na próxima quinta-feira (18), durante os intervalos comerciais do Vídeo show. O BBB18 estreia na segunda-feira seguinte, 22 de janeiro. 

O diretor afirmou que, pelas chamadas da atração global ainda não terem sido veiculadas, o nome do desistente é mantido em segredo. "Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos'. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando vc realiza, pode 'freek out'. Super natural. 'Faz parrrte'", completou. 

Ele também rebateu um seguidor que chamou a atitude de "burrice". "Cara, não é isso. Sonho é uma coisa, cair na real é outra. Eu respeito a desistência. É humano". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Burro invasor de lives faz santuário de animais arrecadar dinheiro
Seminário discute novo marco legal do saneamento básico
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco