Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Reality recebe brothers com prova de imunidade

Lucas, Wagner, Caruso e Viegas levaram a melhor na disputa. Além de duas imunidades, eles também ganharam dois cheques de R$ 5 mil

Publicado em: 24/01/2018 08:32 | Atualizado em: 24/01/2018 11:43

Parte dos participantes perdeu o direito de pleitear a liderança da casa e teve a dieta restringida. Foto: Gobo/Reprodução


Lucas, Wagner, Caruso e Viegas estrearam na "casa mais vigiada" do país com pé direito. É deles a vitória da primeira prova da 18ª edição do Big brother Brasil, anunciada pelo apresentador Thiago Leifert aos 16 participantes que entraram na disputa na noite desta terça-feira (23). Como prêmio, o quarteto levou duas imunidades (que ficaram para Lucas e Wagner) e dois cheques de R$ 5 mil (entregues a Caruso e Viegas). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Força, equilíbrio e frieza foram os atributos necessários para encarar o desafio, que consistiu em empilhar cocos sobre uma prancha suspensa. Coletivo, o jogo foi disputado pelos brothers divididos em três times com quatro pessoas cada: o verde, composto pelos já citados vencedores; o azul, formado por Nayara, Jacqueline, Ana Paula e Jéssica; e o vermelho, integrado por Mahmoud, Patrícia, Breno e Kaysar. 

Diego, Paula, Gleici e Mara ficaram de fora da disputa, previamente eliminados por indicações dos brothers sorteados. Em cada grupo, três pessoas permaneciam suspendendo a prancha, enquanto o jogador livre equilibrava os cocos. Terceira colocada, a equipe vermelha perdeu não só as recompensas do game, como o direito de competir na prova do líder, marcada para este domingo (21). 

Além disso, terá o cardápio restrito a três ingredientes durante toda a semana: rã, arroz, goiabada  e feijão - punição que se estende ao grupo azul, segundo classificado. A este último, contudo, resta a possibilidade de integrar a prova do líder. Os excluídos da competição acabaram se dando bem. Estão livres para brigar pela liderança, bem como para degustar os produtos da cozinha da casa sem qualquer restrição. 

Encontro 
Logo após a prova de imunidade, o time oficial de brothers se deparou com a família Lima, em confinamento desde segunda-feira (23). A reação dos participantes foi, a princípio, de surpresa, uma vez que não foram informados de que encontrariam a casa habitada - muito menos por quatro parentes. 

Não demorou muito para que a animada professora da UFMG Mara Telles reivindicasse a mesma recepção dada à família Lima em sua estreia no programa. "Eu quero saber porque eles ganharam festa e nós não! Cadê a festa?", brincou a cientista política. Já a empresária mineira Paula Amorim logo se entreteve com Ayrton, Eva e Jorge. Mostrou as suas tatuagens ao trio, contou casos de balada, entre outras histórias do gênero. Já Ana Clara pôde ser vista de papo com com Mahmoud. A ruiva também conversou bastante com Breno e Patrícia. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL