Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Prova do líder eleva tensão e brothers começam a planejar jogadas

Mahmoud venceu a disputa e indicou Ana Paula. Durante a madrugada, brothers especularam sobre a formação da primeira berlinda

Publicado em: 26/01/2018 10:43 | Atualizado em: 26/01/2018 10:50

Um dia antes da prova do líder, Mahmoud e Ana Paula tiveram uma conversa em que a paulista achou que tinha resolvido suas diferenças com o sexólogo. Foto: Globo/Reprodução
Assim que venceu a prova do líder desta quinta-feira (25), o sexólogo Mahmoud precisou indicar o primeiro emparedado do BBB18. Sem hesitar, ele gritou o nome da paulista Ana Paula. A decisão tomou os brothers de surpresa. Se antes os 20 confinados estavam em clima de férias, aproveitando horas de piscina e se divertindo com dancinhas e falas bem-humoradas, agora eles perceberam que o jogo é pra valer daqui em diante. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na madrugada desta sexta-feira (26), alguns brothers começaram a traçar suas estratégias para chegar ao fim da competição e sair vencedor. A professora Mara, logo após a prova, se juntou aos seus colegas para escolher alguém para votar. Para ela, Kaysar tem uma história comovente e é um grande candidato do programa, o que faz dele um participante que eliminaria Ana Paula. Em conversa com Nayara e Gleici, ela confessou que pensa em "cortar o mal pela raiz". "A gente tem que se proteger", disse. 

Enquanto estava no quarto do líder confabulando com Paula e Mahmoud, Lucas assumiu que pensa em votar na mineira. "Você não vai precisar votar nela", respondeu o líder, que pode escolher mais uma pessoa para o paredão desta semana, que será formado no próximo domingo (28). O músico Viegas, por sua vez, afirmou que já tem os votos pré-definidos. Patrícia, enquanto estava na sala conversando com a emparedada Ana Paula, chegou a dizer que acha Gleici a mais desconectada do jogo. 

Ana Paula, por sua vez, comentou sobre a escolha do líder apenas com Patrícia. Na quarta-feira (24), ela teve uma conversa com Mahmoud e achou que tinha resolvido suas diferenças com o sexólogo. "Ele fez de ruim. Conheço uma pessoa quando ela faz de ruim. Ele estava há tempos fugindo de mim e estava procurando um jeito de me atingir. E achou. Eu acho que caí no jogo dele. A burra fui eu", comentou. 

Conforme Tiago Leifert informou na edição ao vivo do programa, o primeiro paredão do BBB18 será triplo. No domingo (28), o líder terá o direito a indicar mais um brother e os confinados votarão em seus desafetos, no confessionário. No entanto, tudo pode mudar com o poder do veto. A nova função do programa consiste no poder de vetar uma das escolhas: as indicações do líder ou os votos da casa. A prova para tal regalia será realizada nesta sexta-feira (26) e equivale ao anjo das edições passadas. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL