Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Participante é exonerada de cargo após entrar no reality

Gleici, de 22 anos, trabalhava na Secretaria de Estado de Articulação Institucional há quase três anos

Publicado em: 23/01/2018 21:56

Internautas encontraram fotos da moça com o ex-presidente Lula. Foto: Instagram/Reprodução

A participante do BBB18, Gleiciane Damasceno da Silva, de 22 anos, foi exonerada do seu cargo na Secretaria de Estado de Articulação Institucional (SAI). O governo do estado publicou a decisão no Diário Oficial desta terça-feira (23). A jovem trabalhava na secretaria há quase três anos e recebia um salário referente à CEC 3, referente a R$ 2.688,00.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Gleici era representante do poder público no Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial e realizava palestras e orientações nas escolas sobre os direitos humanos, das mulheres, assim como racismo e machismo. Ela foi a única participante do estado a entrar no Big Brother Brasil.

Estudante de psicologia e de origem humilde, ela foi a primeira da família a concluir o ensino médio e entrar para a faculdade. É ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra, e defende muito o feminismo por tudo que viu a mãe passar. Logo após ser divulgada como uma das competidoras da edição de 2018 do reality, internautas encontraram fotos da moça com os ex-presidentes petistas Lula e Dilma Roussef.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL