Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Jogo da discórdia agita a madrugada na casa

Viegas escolheu Jéssica como a 'maior jogadora', enquanto Ana Clara elegeu Kaysar como o 'mais falso'

Publicado em: 30/01/2018 09:12

Viegas elegeu Jéssica como a 'maior jogadora' do BBB18. Foto: TV Globo/Reprodução


A noite de segunda-feira (29) na casa do Big brother Brasil foi de descontração. Um dia antes de eliminar seu primeiro participante - Ana Paula e Mara estão na berlinda - a produção do reality show resolveu promover um jogo da discórdia para distrair os confinados e instigar intrigas entre eles. O jogo consistia em sortear uma ficha que dava um comando. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em geral, esse estava ligado a escolher um colega de confinamento de acordo com uma de suas características ou comportamento. Jaqueline, por exemplo, elegeu Caruso como o "mais egoísta". Mais cedo, o paulista não quis abrir mão de todas as suas estalecas para as compras da casa. O músico Viegas, também de São Paulo, escolheu Jéssica como a "maior jogadora" da casa. A loira, que recebeu sete votos dos colegas na formação de paredão do último domingo (28), acabou sendo salva pelo poder do veto concedido à mineira Paula. 

Um dos momentos de maior clima foi quando Ana Clara abriu sua ficha. A filha da família Lima ficou encarregada de eleger o "mais falso" da casa e, sem hesitar, apontou para o sírio Kaysar. A opinião causou controvérsia na sala da casa e, ao se explicar, ela disse que acha o participante "bobo, mas muito inteligente quando quer". No final, Tiago Leifert anunciou que o "egoísta" Caruso ganhou uma pizza para dividir com Jaqueline. Patrícia foi escolhida para comer com eles. 

Ainda durante o jogo, Kaysar precisou apontar para a pessoa com quem ele gostaria de ficar na próxima festa e se declarou para Jaqueline, de joelhos. Em seguida, criou-se um clima de romance entre os dois, que tomaram banho juntos e até dormiram abraçados, mas não chegaram a se beijar. 

Após o fim da brincadeira, os brothers começaram a sentir o peso do remorso. Patrícia foi a primeira a se desculpar com Kaysar por ter escolhido ele como o "mais mal-humorado". "Pelo amor de Deus! Você acha que vou levar a sério, meu amor?", respondeu ele. Viegas também quis se justificar para Mara e Lucas afirmando que acha positivo que Jéssica seja a maior jogadora. 

Durante a madrugada desta terça-feira (30), os confinados ainda aproveitaram o tédio para brincar na casa. Ana Paula e Patrícia promoveram um jogo de perguntas e respostas com Kaysar. Mais tarde, a brincadeira foi de "Gato Mia" no Quarto Submarino. No jardim, os outros brothers brincaram de pique-esconde e pique-bandeira. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL