Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Globo divulga detalhes da nova casa do programa

A decoração será estilo um resort cinco estrelas, com destaque para a nova piscina que ganhou 'ares de praia'

Publicado em: 18/01/2018 08:25

A decoração da edição de 2017 foi inspirada em regiões históricas do Brasil. Foto: Paulo Belote/Globo


Um dia antes revelas as identidades dos participantes do Big brother Brasil 18, a Globo divulgou detalhes acerca da estrutura da casa em que os "brothers" e "sisters" ficarão confinados nesta edição. A decoração estará em clima de férias, já que o espaço foi reformulado no "melhor estilo resort cinco estrelas". A piscina ganhou "ares de praia" e é o destaque da residência, já que foi ela que deu o ponto de partida para o tema da vez. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O quarto do líder também foi decorado com mesmo estilo e se transformou no "Bangalô do Líder". De acordo com a emissora, as festas homenagearão um ritmo - do Brasil e do mundo - a cada semana. Além disso, o canal adiantou que, neste ano, "mais do que nunca, qualquer decisão tomada pelos moradores trará consequências para todo o grupo, já que, em algumas provas, os confinados poderão ser submetidos a dilemas em que cada escolha trará efeitos: para si mesmo ou para o coletivo". 
 
A 18ª edição do BBB estreia na próxima segunda-feira (22) e os nomes dos brothers e sisters serão revelados nesta quinta-feira (18), durante a programação da Globo. A divulgação começa nos intervalos do Vídeo show e continuará até que todos sejam anunciados.  A emissora ainda garantiu que o elenco do programa está "mais eclético do que nunca", com participantes que foram escolhidos dentre 13 capitais brasileiras - incluindo Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB), que ficaram de fora em anos anteriores. Ainda não há informações sobre a presença de pernambucanos.  

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL