Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Foto da confinada Jaqueline com Marcos Harter causa polêmica nas redes

Biomédica de Rondônia mantinha, no Instagram, uma foto em que posava ao lado do polêmico participante da edição anterior

Publicado em: 19/01/2018 16:25

Nomes dos participantes foram anunciados nesta quinta-feira. Foto: Instagram/Reprodução

Uma foto em que Jaqueline Grohalski, participante do Big brother Brasil 18, aparece ao lado do ex-BBB Marcos Harter está causando controvérsia nas redes. Assim que o nome da biomédica foi confirmado no reality show, os internautas trataram de vasculhar suas redes sociais e encontraram a imagem do participante da edição anterior da competição da Globo e de A Fazenda: Nova chance

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Após a repercussão negativa do resgistro, familiares de Jaqueline excluíram a imagem e publicaram uma nota explicando que a sister nunca manteve uma relação com Marcos. "Jaqueline não tem nenhum tipo de contato com Marcos Harter, a foto que está circulando é mais uma dentre outras milhares tiradas durante as férias", escreveu. 

Geminiana e biomédica, Jaqueline tem 23 anos. Além disso, ela se diz boa mãe, baladeira e 'lacradora' e garante não precisar de álcool para descer até o chão. "Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção", disse, ao site oficial do programa. 

A loira mora em Rolim de Moura, cidade do interior de Rondônia, é fã de Anitta, gosta de música sertaneja e já comparecei a uma festa na casa de Neymar, em Santos (SP). "Foi bem divertido. Tinha uma banda e eu pedi para cantar. Perturbei o Neymar até conseguir subir no palco", conta ela, que sonha em ser cantora sertaneja. 
 
Ela ganhou vários concursos de beleza e aposentou se após engravidar. Jaqueline também viralizou por coroar a candidata errada na final do Miss Rondônia Mundo, em 2016. Além disso, a loira revelou que já ficou com um jogador de futebol e com um boxeador famoso. 
 
Jaqueline disse que a primeira coisa a fazer quando chegar na casa será "agradecer". No jogo, afirma querer conhecer todo mundo e dar o melhor de si. Ainda conta que vai tentar se segurar para não bater de frente com ninguém e não ter problemas.  

A Globo divulgou, ao longo da tarde de quinta-feira (18), nos intervalos de sua programação, os participantes do BBB18, que começa na próxima segunda-feira (22) e será o maior da história do reality, com um total de 88 capítulos. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL