Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Família Lima rebate críticas contra beijo entre Ayrton e filha: 'Cada família é uma família'

Participantes foram chamados pela produção do programa para conversar sobre selinho entre pai e Ana Clara

Publicado em: 25/01/2018 08:43 | Atualizado em: 25/01/2018 13:11

Câmeras do segundo andar da residência ficaram fora do ar para os assinantes do pay per view e, em seguida, a família retornou ao quarto conversando sobre o tema. Foto: Globo/Reprodução


O selinho entre Ayrton e Ana Clara na primeira noite de confinamento no BBB18 está sendo defendido pelos membros da família Lima. Pai e filha, além da mãe, Eva, e do sobrinho, Jorge, foram informados pela produção do programa a respeito da repercussão negativa que o beijo provocou nas redes sociais, com críticas que envolviam incesto e assédio. Eles permancem no jogo até o domingo (28), quando dois dos familiares serão eliminados a critério do voto popular.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Nesta quarta-feira (24), câmeras do segundo andar da residência ficaram fora do ar para os assinantes do pay per view e, em seguida, a família retornou ao quarto conversando sobre o tema. Ana Clara disse acreditar que eles foram chamados apenas por existir um estranhamento do público em relação ao hábito. "Fica uma dúvida. Você vê um pai beijando a filha e pensa: 'o que é isso?'. Não quer dizer que as pessoas estão criando um frenesi em torno disso". 

Ayrton, que foi acusado de assediar a filha e teve publicações antigas no Twitter reavivadas, inclusive nas quais ameaça "bater na bunda" de Ana Paula Renault (BBB16), revelou ter medo do surgimento de boatos. "Só vou ficar preocupado se inventarem coisas sobre mim e sua mãe", disse, ao que Jorge rebateu afirmando que, se fosse o caso, seriam apenas "balela de internet". Ana Clara continuou, falando sobre alguém da produção do programa: "Eu acho que ele falou não porque está sendo um estardalhaço. É uma coisa nova, é evidente que as pessoas estão na dúvida. Agora as pessoas já sabem, ou deveriam entender, que cada família é uma família". 

"Eu só acho uma coisa: se as pessoas estão perdendo seu tempo pra fazer textão e o caramba, deveriam olhar para a sua família e ver se realmente estão dando amor, carinho, atenção e tudo que as pessoas precisam e hoje não têm", finalizou Eva. 

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert comentou o ocorrido: "Tem gente que acha a família normal, tem gente que acha que tem excesso de intimidade. Uma coisa que a gente aprendeu aqui fora esses dias é que essa coisa do selinho entre familiares não é tão comum aqui fora quanto a gente achava que era. Muitas pessoas acham estranho o selinho. Como é que é o selinho para vocês?". 

"Na minha família isso não era comum, na casa da minha mãe e do meu pai. Mas na casa do Ayrton sim. Eu aprendi que é um ato de carinho. Isso não tem maldade nenhuma. Todos os pequenos da família gigantesca dão selinho, não há maldade nenhuma, nada mais é do que um ato de carinho. É como falar 'eu te amo'", respondeu Eva. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL