Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Ex-participante afirma que há um homem trans na casa

'Vai ter um homem trans, tipo Thammy Gretchen', afirmou Dicésar do BBB10

Publicado em: 25/01/2018 14:33 | Atualizado em: 25/01/2018 15:46

Internet especula quem seria o participante trans do BBB 18. Foto: TV Globo/Reprodução


Em poucos dias de exibição, o Big Brother Brasil 18 vem gerando polêmica, principalmente em torno da Família Lima - composta por Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge. No entanto, uma suposta informação dada por um ex-participante pode deixar o jogo ainda mais interessante. De acordo com Dicésar, ex-BBB da 10ª edição do reality show, um dos participantes que já está na casa é um homem trans.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A informação foi dada durante uma entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV!. ''Vai ter um homem trans, tipo Thammy Gretchen'', exemplificou o ex-brother. ''Alguém dos bastidores me contou. É um bafão fortíssimo'', completou. A notícia não foi confirmada pela produção do programa e pegou os fãs do reality de surpresa. Na web, eles questionam se a pessoa revelará ou não esta suposta verdade.

Se o fato se confirmar, esta será a segunda vez que o BBB recebe uma pessoa trans. A primeira foi a modelo Ariadna, do BBB11. Antes do início da edição 2018, rumores davam conta de que um participante 'sairia do armário' durante o andamento do reality show, assumindo sua orientação sexual inclusive para sua família. Até agora, o único participante assumidamente gay do BBB18 é o sexólogo de Rondônia Mahmoud.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL