Diario de Pernambuco
Busca

Reality show

BBB18: Divisão de camas causa desentendimento entre sisters

Quinta-feira foi marcada por discussão entre Paula e Ana Paula e o primeiro beijo da edição

Publicado em: 25/01/2018 22:03

Ana Paula comentou que Kayser e Breno eram muito grandes para dormirem na mesma cama juntos. Foto: Globo/Divulgação

As primeiras horas desta quinta-feira (25/1) no Big brother Brasil 2018 foram marcadas por um momento de tensão entre Paula e Ana Paula. Durante a organização do Quarto Submarino, a estudante de jornalismo comentou que Kaysar e Breno eram muito grandes para dormirem na mesma cama juntos, enquanto Mara dormia em uma sozinha. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A empresária mineira, então, disse que a sister estava se incomodando sem motivo. "Você está comprando uma briga que não sabe se está incomodando", disse Paula. "Se está me incomodando, eu vou falar", rebateu Ana Paula. "Quem tem que se incomodar são eles", respondeu Paula. 

Ana Paula tem se tornado assunto na web por conta de sua voz estridente. Além disso, seus colegas de confinamento já comentam que a sister tem o hábito de falar mais alto do que o normal e interrompe os outros durante as conversas. 

O clima de tensão, no entanto, foi abatido por uma brincadeira de Verdade ou Consequência. Entre os envolvidos estavam Caruso, Jaqueline, Breno, Patrícia, Mahmoud, Ana Paula, Kaysar, Jéssica e Lucas. Em um determinado momento, o clima ficou mais quente e Patrícia desafiou Jaqueline a dar um beijo em Breno.

"Você me dá um beijo agora?", questionou ele. A princípio, ela desconversou e disse que o primeiro beijo do BBB18 tinha que ser marcante. No fim, a sister acabou cedendo à pressão dos outros brothers e os dois deram o primeiro selinho desta edição. 

Na noite desta quinta-feira (25/1), durante a transmissão ao vivo do programa, os participantes irão disputar a primeira prova do líder. Eva, a matriarca da família Lima, já tem uma estratégia pronta e, aproveitando que os brothers estão desconfiados de sua família, decidiu comprar o jogo. "Vamos botar fogo nesse negócio", disse. 

Ana Clara, por sua vez, parece estar com medo da berlinda. A jovem carioca acredita que os os outros participantes planejam colocar sua família no paredão. Os Lima - família que também conta com Ayrton e Jorge - ficam na atração até domingo (28/1). Enquanto isso, o público vota nos integrantes que acha que devem permanecer até o fim do reality show. Os dois mais votados se juntarão aos outros participantes, mas funcionarão como "um jogador só". 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL