Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Ana Paula revela desejo de posar nua: 'Me chamem que eu quero'

Catarinense de 23 anos disse que se tratava de 'sonho da vida inteira'

Publicado em: 31/01/2018 08:34 | Atualizado em: 31/01/2018 08:37

Jovem é estudante de jornalismo e escapou do primeiro paredão da temporada. Foto: Gshow/Reprodução


A catarinense Ana Paula, do Big brother Brasil 18, afirmou que sonha com a possibilidade de posar nua para revistas adultas. Na tarde desta terça-feira (30), ela se admirou no espelho e comentou sobre desejo. "Vou posar nua sim, me chamem que eu quero! Fico bonita em foto, juro a vocês", disse, antes de ser elogiada por Patrícia e Kaysar. "Só em foto?", perguntou a amiga. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na última segunda-feira (29), em conversa com Lucas e Jaqueline na cozinha sobre as consequências da fama após a participação do reality show, a estudante de jornalismo de 23 anos já havia revelado a intenção de realizar este tipo de trabalho, comum para egressas da competição. "Você agora é famosa no Brasil todo", disse o cearense a Jaqueline, que refutou a possibilidade. "Eu poso, meu sonho. Sonho da minha vida inteira", rebateu Ana Paula. 

Ela integrou o primeiro paredão da temporada, decidido na noite desta terça-feira (30), mas superou Mara e permaneceu na competição. A mineira saiu com 55% dos votos e surpreendeu ao conversar com o apresentador Tiago Leifert nos estúdios do lado de fora da casa. "Saí do exílio, voltei para o Brasil. Pode falar 'fora, Temer'", gritou, arrancando risadas da família. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL