Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Ana Clara e Breno são o primeiro casal do reality

Os participantes se beijaram diversas vezes na festa da sexta

Publicado em: 27/01/2018 20:49

Dupla ficou durante a festa comandada pelo DJ Alok. Foto: Globo/Reprodução

O Big brother Brasil 18 já tem o primeiro casal. Na festa de sexta-feira (26), comandada pelo DJ brasiliense Alok, os participantes Ana Clara, da família Lima, e Breno trocaram beijos. As carícias entre os membros do reality show ocorreram após Breno contar para a jovem que ela fazia o tipo dele. "Você é uma menina em quem eu chegaria", afirmou. Em resposta, Ana Clara disse: "Eu sei, amor. Eu vejo na sua cara".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A formação do casal causou polêmica na casa. Nos primeiros dias do BBB18, Breno havia dado um selinho em Jaqueline durante a brincadeira de "Verdade ou consequência" e a participante tinha demonstrado interesse. 

Após o beijo em Ana Clara, Breno perguntou se Jaqueline havia ficado chateada. A loira apenas respondeu: "Pelas brincadeiras que ficamos fazendo, fiquei com vergonha. Mas passou. De boa", completou. Ana Clara disputa com os integrantes de sua família uma vaga fixa no BBB18. Duas pessoas do clã Lima terão o direito de permanecer no reality show.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL