Diario de Pernambuco
Busca

Música

Banda Moonspell fará show no Abril pro Rock

Grupo português se junta a Sacred Reich (EUA), Immolation (EUA) e Hanagorik (PE) na grade de programação

Publicado em: 22/01/2018 10:07 | Atualizado em: 22/01/2018 10:41

Grupo fará show baseado no disco 1755. Foto: Napalm Records/Divulgação


O grupo português Moonspell está confirmado como atração da edição 2018 do Abril pro Rock, marcado para ocorrer entre os dois 27 e 28 de abril. A banda sobe ao palco no segundo dia de festival, que ainda vai revelar a grade de programação completa. Até o momento, Sacred Reich (EUA), Immolation (EUA) e Hanagorik (PE) têm presença confirmada. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

 O show de estreia de Moonspell na capital pernambucana será baseado no disco de estúdio mais recente, 1755, lançado no final do ano passado. O disco celebra os 25 anos de trajetória da banda, que esteve no Brasil pela última vez em 2015, quando fez um show no Rock in Rio, e está atualmente em turnê pela Europa com a Cradle of Filth. O repertório inclui as faixas Alma mater, Opium e Awake

Em 2017, o Abril pro Rock foi realizado no Classic Hall, em Olinda, e contou com nomes de peso do rock mundial na programação. Os norte-americanis Suicidal Tendencies, Tiger Army e Death, a inglesa Cockney Rejects e a alemã Nocturnal fizeram parte da programação, que foi dividida em duas noites: uma dedicada ao hardcore e outra ao metal. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL