Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Aziz Ansari, de Master of None, responde a denúncia de agressão sexual

Ator foi acusado de coagir fotógrafa de 23 anos a realizar relações sexuais

Publicado em: 16/01/2018 10:45 | Atualizado em: 16/01/2018 11:03

Ator de 34 anos é estrela de seriado de comédia da Netflix. Foto: Netflix/Divulgação
O ator Aziz Ansari, da série Master of none, publicou um comunicado sobre as acusações de agressão sexual a uma fotógrafa de 23 anos. A mulher, cujo nome permanece anônimo, afirmou que Ansari "tomou vantagem" dela durante um encontro. Em entrevista ao portal Babe, a mulher afirma que conheceu o ator após uma festa e que aceitou o convite de Ansari uma semana depois. As coisas ficaram estranhas após os dois terem chegado a um restaurante, em que o ator pediu a conta rapidamente e levou a mulher a seu apartamento.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
Ela ainda explicou que Ansari iniciou a relação sexual logo após os dois entraram no apartamento e que o ator ficava repetidamente levando a mão dela ao seu pênis, sem deixar que ela se movesse ou saísse de perto dele."Eu acredito que Aziz tirou vantagem de mim, eu não fui escutada e fui ignorada. Foi de longe a pior experiência com um homem da minha vida", afirmou. No dia seguinte, ela escreveu uma mensagem ao ator explicando que não tinha se sentido confortável com a situação e Ansari respondeu com um pedido de desculpas.
 
No comunicado, Ansari afirmou: "A noite pareceu ter sido OK para mim, então quando eu ouvi que não tinha sido o mesmo para ela eu fiquei preocupado e surpreso. Eu levei as palavras dela ao meu coração e a respondi depois de digerir o que ela tinha dito". Ansari ainda afirmou que continuará a apoiar o movimento contra assédio "enquanto ele for necessário". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL