Diario de Pernambuco
Busca

TV

Atriz comemora repercussão de beijo lésbico em Malhação com frase de Johnny Hooker

'Ninguém vai poder nos dizer como amar', escreveu Giovanna Grigio

Publicado em: 03/01/2018 17:48

A cena foi protagonizada pelas personagens Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti). Foto: Globo/Reprodução

A atriz Giovanna Grigio usou das redes sociais para comemorar a repercussão do beijo lésbico exibido em Malhação: Viva a diferença nesta terça-feira (2). A cena foi protagonizada pelas personagens Samantha (interpretada por Grigio) e Lica (Manoela Aliperti). "Queria agradecer a todas as mensagens carinhosas e depoimentos lindos que eu ando recebendo ultimamente. Se tudo isso está sendo especial para vocês, imagina para mim! 2018 começou já sendo lindo demais, então, agradecendo desde já!", escreveu a artista no Instagram.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"E também vou agradecer a @manualiperti por ser essa amiga incrível, parceira e mozão de cena mais maravilhosa! Obrigada pela troca, Manuca!", concluiu. Na função Stories da mesma rede social, ela ainda publicou um vídeo cantando a canção I kiss a girl, da cantora norte-americana Katy Perry. "Eu beijei uma garota e gostei/ Do gosto do brilho labial de cereja dela/ Eu beijei uma garota só para experimentar/ Espero que meu namorado não se importe", diz o trecho da canção traduzido para o português.

Ainda no Stories, ela publicou a frase "Ninguém vai poder nos dizer como amar", presente no refrão da canção Flutua, do cantor pernambucano Johnny Hooker em parceria com Liniker. Além do beijo lésbico, a atual temporada de Malhação continuará abordando a diversidade sexual nos próximos capítulos; o personagem Gabriel, interpretado pelo ator Luis Galves, se assumirá gay. Na trama, a notícia não será bem recebida pelo pai do garoto, Roney (Lucio Mauro Filho). A informação é da coluna Telinha, do jornal Extra.

Confira a publicação:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL