Diario de Pernambuco
Busca

TV

Apresentadora Renata Fran posta foto de biquíni para pagar promessa

A gaúcha prometeu publicar foto caso o Internacional vencesse os campeonatos em que estava competindo

Publicado em: 19/01/2018 20:21

Apresentadora foi bastante elogiada pela foto. Foto: Instagram/Reprodução

A apresentadora do Jogo aberto, Renata Fan, prometeu durante o programa da última quarta-feira (17) que postaria uma foto de biquíni caso o Internacional tivesse vitória dupla - pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e pelo Campeonato Gaúcho. Após o sucesso do time em ambos jogos, a jornalista publicou a imagem em seu Instagram nesta sexta-feira (19).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Os seguidores encheram a publicação de comentários e elogios à jornalista. "Você é linda duas vezes um por ser Colorado a segunda por ser essa profissional que alegra a gente todos os dias. Obrigado Deus por você existir" comentou um seguidor. "Espetacular essa mulher…", digitou outro. "Espero que o inter seja campeão de tudo esse ano viu. Uma mulher de 40 anos linda maravilhosa, um espetáculo. Vamos, Inter!" comentou um torcedor colorado.

Formada em Direito e em Jornalismo, Renata já foi eleita Miss Brasil em 1999, na cidade do Rio de Janeiro. No Miss Universo, realizado em Chaguaramas (Trinidad), no entanto, ela ficou fora das dez semifinalistas. Iniciou a carreira de comunicadora sendo locutora em uma afiliada da Transamérica FM de Santo Ângelo. Estreou na Rede Record em  2003, sendo assistente de Milton Neves no programa Terceiro Tempo.

Confira a publicação:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL