Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Apresentadora Oprah Winfrey mostra casa devastada por deslizamento de lama

Ela usou as redes sociais para mostrar estrago da tragédia, que matou 17 pessoas na Califórnia

Publicado em: 11/01/2018 10:20 | Atualizado em: 11/01/2018 12:42

Nas imagens, Oprah mostra profundidade da lama em casa e no vizinho. Foto: Instagram/Reprodução

A apresentadora Oprah Winfrey usou o Instagram para mostrar a devastação causada pelos deslizamentos ocorridos na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta semana. A casa dela, em Montecito, foi uma das atingidas pela lama e pelos escombros arrastados por uma tempestade que deixou desaparecidos e 17 mortos. Nas imagens compartilhadas na rede social, a norte-americana mostra os destroços da mansão e a profundidade da lama no local. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Ali costumava ficar uma cerca. Ali é a casa dos meus vizinhos, destruída", disse ela. "Obrigado a todos pelas orações e preocupação. Minha propriedade está bem, alguma lama e danos menores que são nada em comparação ao que meus vizinhos estão passando", completou. Em outra publicação, ela mostrou um incêndio que se instaurou nas proximidades: "Que dia! Orando por nossa comunidade novamente. Acordei com esse ardente fogo e então desci para ver a profundidade da lama no meu quintal. Helicópteros resgatando meus vizinhos, procurando pessoas desaparecidas. 13 vidas perdidas". 

A apresentadora de 63 anos foi a homenageada desta edição do Globo de Ouro, realizada no último domingo (7), com o troféu Cecil B. DeMille, e foi apontada como possível candidata para a presidência dos Estados Unidos em 2020, no lugar de Donald Trump. Na internet, celebridades apoiaram a ideia da candidatura, levada como brincadeira. "Presidente Oprah. Soa perfeito para mim", disse a atriz Laura Vandervoort. "Oprah para presidente? Ela tem meu voto!", opinou Lady Gaga. 

Veja os vídeos compartilhados pela apresentadora:



Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL