Diario de Pernambuco
Busca

Carnaval

Após briga em ensaio, Gaviões da Fiel afasta Tati Minerato e Renata Teruel

Rainha da escola e musa do carnaval 2018 se empurraram durante desfile no Sambódromo paulista

Publicado em: 26/01/2018 20:25

As duas acabaram sendo afastada da Gaviões. Foto: Instagram/Reprodução

O tempo fechou no Sambódromo do Anhembi na noite dessa quinta-feira (25). Durante o ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel, a rainha de bateria, Tati Minerato, e a imperatriz da escola, Renatta Teruel, brigaram e tiveram de ser separadas. Um vídeo que circula na internet mostra momento em que Tati e Renatta estão lado a lado. Também é possível ver que elas estão próximas de Sabrina Sato, madrinha da bateria. Nesta sexta-feira (26), as duas acabaram sendo afastada da Gaviões.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Nas imagens, Tati, fantasiada de borboleta, esbarra com a ponta de suas asas no rosto de Renatta, que leva as mãos à colega em resposta. Tati, então, volta e empurra Renatta com força. As duas discutem e alguns homens aparecem para separar a briga. Ela fez uma postagem em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (26), em que diz que "o que provoca inveja é o seu brilho", o que levou alguns internautas a pensarem que a mensagem foi uma resposta ao desentendimento.

"O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente. Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria", dizia a nota oficial da diretoria da Gaviões, publicada no site da agremiação e também em suas redes sociais no final desta sexta-feira (26). "Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível", finaliza. 


Confira a publicação:

Nota Oficial - Afastamento de Tati Minerato e Renata Teruel %u26AB%uFE0F%u26AA%uFE0F O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente. %u26AB%uFE0F%u26AA%uFE0F Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria. Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível. %u26AB%uFE0F%u26AA%uFE0F Diretoria Grêmio Gaviões da Fiel Torcida

Uma publicação compartilhada por Gaviões da Fiel (@gavioesoficial) em




Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL