Cinema

Acusado de estupro, produtor Harvey Weinstein é agredido em restaurante, diz site

Cineasta está passando por tratamento para 'dependência sexual'

Publicado em: 11/01/2018 08:42 | Atualizado em: 11/01/2018 12:42

Aos 65 anos, Harvey se afastou dos holofotes após diversas denúncias. Foto: AFP Photo

Afastado da indústria cinematográfica depois de receber diversas acusações de assédio sexual e estupro, Harvey Weinstein teria sido agredido durante um jantar nesta semana, no estado do Arizona. De acordo o site de notícias TMZ, o produtor foi abordado por um homem identificado como Steve por volta das 21h (horário local) da última terça-feira (9) em um restaurante. O rapaz teria pedido uma foto, mas foi negado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ainda segundo a publicação, Steve esperou que Harvey terminasse o jantar para procurá-lo novamente e gritar:  "Você é um m**** pelo que fez com aquelas mulheres" antes de agredi-lo com dois tapas no rosto. O incidente teria ocorrido em um restaurante situado dentro de um resort de luxo do Arizona, nos Estados Unidos, chamado de Paradise Valley. Supostamente, Harvey estaria no estado para receber tratamento médico pela dependência sexual. 

Veículos da imprensa norte-americana afirmaram, na semana passada, que Weinstein estava internado em uma instituição chamada The Meadows, localizada na cidade de Wickenburg, para tratar de "vício sexual". Ele foi apontado por diversas mulheres com as quais trabalhou como culpado por casos que envolvem assédio sexual e estupro, o que desencadeou uma série de acusações na indústria cinematográfica.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL