Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

A Paixão de Cristo de Mel Gibson terá continuação e Jim Cavieziel diz que chocará público

'Será o maior filme da história', garantiu o ator

Publicado em: 31/01/2018 10:02

Gibson atuará na direção do longa, assim como fez em 2004. Foto: Twentieth Century Fox/Divulgação


O filme A paixão de Cristo, sobre os últimos momentos da vida de Jesus, ganhará uma continuação. A produção de 2004 foi dirigida e produzida por Mel Gibson, que voltará a ocupar os cargos na sequência, de acordo com o site The Hollywood reporter. O ator Jim Caviezel, protagonista do longa-metragem original, também estará no elenco e encarnará novamente o personagem. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A informação foi confirmada pelo próprio Caviezel à imprensa norte-americana. "Há coisas, as quais não posso dizer, que vão chocar o público", disse ele em entrevista ao programa USA today. "Eu não vou dizer como ele fará. Mas eu posso dizer isto, o filme que ele fará será o maior filme da história. É tão bom assim", continuou, sobre a participação de Gibson na produção. 

O novo filme deve se debruçar especialmente sobre a ressurreição de Jesus. Mel Gibson, que já havia sinalizado interesse em participar de uma sequência, afirmou ao mesmo programa, em 2016, que o filme não deve estrear pelo menos até o final de 2019. A paixão de Cristo custou cerca de US$ 30 milhões para ser filmado e produzido, obtendo bilheteria superior a US$ 612 milhões. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL