Diario de Pernambuco
Busca
Televisão The Voice cancela participação de MC Livinho após agressão e cantor convoca boicote: 'Não assistam' Artista se apresentaria com Ivete Sangalo no programa, cuja final ocorre nesta quinta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/12/2017 08:45 Atualizado em: 21/12/2017 12:20

Livinho e Ivete têm juntos a música Cheguei Pra Te Amar. Fotos: Instagram/ Reprodução e Isabella Pinheiro/Gshow
Livinho e Ivete têm juntos a música Cheguei Pra Te Amar. Fotos: Instagram/ Reprodução e Isabella Pinheiro/Gshow

Depois de agredir um rapaz em show que fazia no Rio de Janeiro, MC Livinho teve a participação na final do reality show The voice Brasil, da TV Globo, cancelada. O funkeiro faria uma apresentação ao lado de Ivete Sangalo nesta quinta-feira (21), com a canção Cheguei para te amar. Livinho usou as redes sociais para divulgar que não estaria mais no programa e aproveitou para pedir que os fãs não assistam ao programa. No vídeo, afirmou: "Tô aqui pra falar pra todo mundo ficar sintonizado em casa, porque eu também vou estar. Não vai ter p**** de The voice nenhum. Não assistam". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
A polêmica em que se envolveu ocorreu no último final de semana. Livinho fazia show em formatura no Rio de Janeiro e um rapaz da plateia teria o xingado. Então, ele desceu do palco e o agrediu com uma "chave de braço", ao redor do pescoço. Os seguranças da festa tiveram que separá-los. Em seguida, o cantor subiu de volta ao palco, sendo vaiado. "Quero ver se fosse alguém te chamando de merda e você trabalhando. Eu tô aqui cantando por amor, se fosse por dinheiro eu ia embora agora", disparou. Por fim, Livinho quis recomeçar o show. "É em respeito a vocês, filho. É nós. Vamos continuar. Só quem não está preocupado com os recalcados faz barulho aí", disse no microfone. 

Após toda a confusão, o MC utilizou as redes sociais para se retratar. Em vídeo, ele pediu que os fãs não se espelhassem na atitude dele e que não considerou certa a maneira como levou a situação. "Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Eu cheguei àquele ponto porque foi o extremo. Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara novamente me chamou de merda e de macaco. Aí ninguém tem sangue de barata", disse. "Mas não foi certa a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude. Todo mundo tem seus momentos, seus picos altos de raiva. Garanto que todo mundo chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu. Mas vamos tentar pensar antes de agir", completou.

Veja a declaração de MC Livinho:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL