Diario de Pernambuco
Busca
TV Susana Vieira tem choque térmico em Miami e sofre trombose em voo ao Brasil Atriz foi internada no Rio de Janeiro para dissolver o trombo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/12/2017 21:35 Atualizado em: 18/12/2017 21:50

Seu trabalho mais recente foi em Os Dias Eram Assim. Foto: Globo/Divulgação
Seu trabalho mais recente foi em Os Dias Eram Assim. Foto: Globo/Divulgação

A atriz Susana Vieira, 75, foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, neste domingo (17). De acordo com sua assessoria de imprensa, a artista sentiu fortes dores nas pernas durante um voo que saiu de Miami com destino ao Brasil. Após exames, a paulista foi diagnosticada com tromboembolismo venoso e precisou ser internada para dissolver o trombo. Ela segue tomando medicamentos e sua alta está prevista para esta terça-feira (19).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Susana também acabou tendo um choque térmico em Miami, nos Estados Unidos, devido a uma grande variação de temperatura em menos de 24 horas. Por isso, chegou no Rio de Janeiro bastante debilitada por conta de uma forte gripe. Ela passava as férias com o filho e a nora. No mesmo dia da internação, a atriz compartilhou a paisagem de um pôr do sol. "Domingo de paz e de lindo pôr do sol", escreveu na legenda. A artista ainda comentou que deseja passar o ano novo em uma festa em que seu filho, o DJ Rodrigo Vieira, será uma das atrações.

Durante sua carreira, Susana protagonizou diversas produções televisivas e cinematográficas, principalmente novelas da Rede Globo. Entre os trabalhos de destaque estão produções como Anjo mau (1976), A sucessora (1979) e A próxima vítima (1995). Entre os folhetins mais recentes estão Senhora do destino (2004) - exibida pelo Vale a pena ver de novo -, Duas caras (2008), Amor à vida (2013) e Os dias eram assim (2017), em que interpretou a personagem Cora.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL