Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Sobrinha de Bonner erra chamada ao vivo e pede desculpa Luiza Tenente gaguejou ao dar notícias e pediu para repetir

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/12/2017 18:27 Atualizado em: 14/12/2017 17:58

Luiza Tenente apresenta o programa G1 Em 1 Minuto. Foto: Globo/Reprodução
Luiza Tenente apresenta o programa G1 Em 1 Minuto. Foto: Globo/Reprodução

Nova apresentadora do quadro de notícias G1 em um minuto, a jornalista Luiza Tenente errou dar uma notícia, nesta quinta-feira (14), e pediu desculpas ao vivo. Sobrinha de Willian Bonner, Luiza apresentava dados de cientistas que calculam uma maior chance de pessoas com diabetes ou problemas respiratórios de morrer em decorrência da gripe, quando gaguejou e pediu para repetir a informação. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na hora, ao perceber o ocorrido, a jornalista se corrigiu: "Perdão, errei. Vamos novamente a última notícia". Com 25 anos, Luiza Tenente reveza a apresentação do programa com Cauê Fabiano, Mari Palma e Paula Paiva Paulo. Formada pela faculdade Cásper Líbero em 2013, Luiza prefere não utilizar o sobrenome do tio famoso, Bonemer, que utiliza Bonner como título artístico. 

A estreia de Luiza Tenente no noticiário ocorreu na quarta-feira. Na ocasião, ela narrou as chamadas durante o programa Encontro com Fátima Bernardes e foi elogiada pela apresentadora da atração matinal da Globo. "Bem-vinda, ao Encontro, viu? Que a gente tenha outras oportunidades! Beijo, bom dia para você!", disse Fátima. Ao que Luiza respondeu: "Obrigada! Até amanhã!".

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL