Diario de Pernambuco
Busca
TV Show da Virada será embalado por hits sertanejos Luan Santana, Jorge & Matheus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria são as atrações do especial global

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/12/2017 09:01 Atualizado em:

Diversos artistas irão cantar na atração de réveillon. Foto: Globo/Divulgação
Diversos artistas irão cantar na atração de réveillon. Foto: Globo/Divulgação

Mais uma edição do Show da virada será exibida pela Rede Globo neste domingo, após a revista dominical Fantástico. Gravada na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, a programação foi voltada à música sertaneja e contou com apresentações de Luan Santana, Jorge & Matheus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A queima de fogos, em meio ao show da dupla veterana, contou com todos no palco. Além das performances musicais, a atração reúne também depoimentos dos artistas sobre o tempo e as expectativas para 2018. "Acima de qualquer coisa, o Show da virada serve para as pessoas se divertirem, mas também para pensarem no ano que passou. É uma comemoração, um grande desfecho”, defende Luan, em entrevista à Globo.

Para celebrar a chegada de 2018, à meia-noite, Chitãozinho e Xororó convidam os amigos ao palco para acompanharem a queima de fogos ao lado deles. “Poder cantar para o Brasil todo assistir é muito positivo. Esperamos que em 2018 as coisas sejam muito boas para todo mundo”, torce Chitãozinho. O Show da virada tem direção artística de Raoni Carneiro e será exibido no domingo (31), logo depois do Fantástico.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL