Diario de Pernambuco
Busca
Música Sertanejos Matheus & Kauan farão seis shows em Pernambuco até o carnaval Apresentações no Recife, em Olinda e no Litoral Sul do estado contarão com dupla

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/12/2017 12:21 Atualizado em: 13/12/2017 12:29

Nesta semana, dupla gravará DVD com novo repertório. Foto: Facebook/Reprodução
Nesta semana, dupla gravará DVD com novo repertório. Foto: Facebook/Reprodução

Os fãs pernambucanos de Matheus e Kauan têm motivos para comemorar: a dupla sertaneja voltará ao estado, pelo menos, seis vezes até o carnaval. Os cantores de Itapuranga, em Goiás, têm meia dúzia de shows marcados no Recife, na praia de Tamandaré e em Olinda até o mês de fevereiro, a começar pelo réveillon. A dupla de apresenta na festa do Parador, no Recife Antigo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O evento, no qual se apresentarão pelo segundo ano consecutivo, testemunhará o novo repertório, presente no DVD Intensamente hoje, que gravarão na próxima sexta-feira (15), em São Paulo. Eles voltam a se apresentar no estado no dia 19 de janeiro, como atração da prévia carnavalesca Segura a Seringa, no Pavilhão do Centro de Convenções, que também tem como atrações Saulo e Simone e Simaria. 

No dia seguinte, 20 de janeiro, eles fazem dois shows: um no Bloco de Seu Antônio, que também terá Wallas Arraes, Jammil e o DJ José Pinteiro, e no Tamandaré Fest, no Litoral Sul do estado. No evento, sobem ao palco no mesmo final de semana Thiaguinho e Avine Vinny. Matheus e Kauan estão na estrada desde 2010 e foram alavancados ao sucesso com a música Que sorte a nossa. Atualmente, têm quatro álbuns lançados, sendo eles Mundo paralelo, Face a face, Na praia e 2. 

Assista ao clipe de Nessas horas:


Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL