Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Série sobre o herói Raio Negro ganha novo trailer O seriado Black Lightning estreia no Brasil em 23 de janeiro

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/12/2017 15:49 Atualizado em:

Personagem consegue controlar a eletricidade. Foto: Netflix/Divulgação
Personagem consegue controlar a eletricidade. Foto: Netflix/Divulgação

A Warner Channel divulgou um trailer da série Black lightning, inspirada no super-herói Raio Negro dos quadrinhos da DC Comics. O seriado começaráa passar nos Estados Unidos em janeiro e estreia no Brasil no dia 23 do mesmo mês pelo serviço de streaming Netflix. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Com episódios de em média 42 munutos, Black lightning tem no elenco Cress Williams, que interpreta Raio Negro, além de China Anne McClain e Nafessa Williams, que fazem os papéis das filhas Anissa e Jennifer, respectivamente, as quais o super-herói deve proteger. Do outro lado da trama, estão os vilões Tobias Whale (Marvin "Krondon" Jones III) e Lady Eve (Jill Scott).  

A Warner Channel já possui bastante experiência com séries que contam histórias de super-heróis. Passam no canal os títulos Arrow, que está na sexta temporada e é baseada no personagem Arqueiro Verde, The Flash, que está na quarta temporada e narra a história de Flash, um herói capaz de se mover em ultravelocidade, Supergirl, que chega à Terra enviada do planeta Krypton trazendo Superman ainda bebê para protegê-lo, e Legends of tomorrow, sobre um grupo de heróis que viajam no tempo para salvar o mundo e está na terceira temporada. 

História do Raio Negro 
Raio Negro é Jefferson Pierce (Cress Williams), um pai de família que cresceu em um bairro pobre e violento de Nova Orleans. Ele é considerado um líder comunitário por ser diretor de uma escola secundária e, com essa posição, tentar salvar os jovens de se envolverem com a máfia e as gangues locais. 

Nove anos antes, Pierce era um cara diferente, o Raio Negro. Usava uma máscara e o poder de controlar a eletricidade para afastar os males das ruas da cidade. Ele abandonou o posto de super-herói e decidiu que cuidar da família era sua prioridade, pois a vida que levava trazia muita segurança a população ao mesmo tempo em que trazia muitos perigos às filhas.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL