TV Segredo é fio condutor da segunda temporada de As telefonistas, da Netflix Nova fase da produção espanhola vai colocar à prova amizade de protagonistas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/12/2017 14:56 Atualizado em:

Série original da Netflix estreou o segundo ano. Foto: Netflix/divulgação
Série original da Netflix estreou o segundo ano. Foto: Netflix/divulgação
As telefonistas, primeira série espanhola original da Netflix, retornou ao serviço de streaming nesta semana. A estreia ocorre oito meses depois de o público conhecer e se encantar pelas quatro protagonistas da produção. Elas estão de volta, mais amigas que nunca, até porque, além de afeto, estarão ligadas por um segredo.
A fase anterior mostrou como Lidia/Alba (Blanca Suárez), Marga (Nadia de Santiago), Carlota (Ana Fernández) e Ángeles (Maggie Civantos) se conheceram na Madri de 1928, e se tornaram colegas em uma companhia telefônica na capital da Espanha. A temporada abordou amizade, amores, sufrágio, violência doméstica e orientação sexual.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Nesta nova etapa, na virada para 1929, elas são obrigadas a ocultar um cadáver para evitar problemas com a Justiça. Livram-se do corpo e fazem um pacto de silêncio, situação que evoca lembranças da americana Desperate Housewives (2004 – 2012). No drama espanhol, o incômodo fato vai testar a amizade entre elas, mas acabará reforçando-a.
O segredo das amigas é o fio condutor dos oito episódios, mas a trama mostrará outras camadas, como o fortalecimento delas na luta pelo espaço das mulheres.

AMORES
As paixões estarão novamente em pauta, a exemplo do triângulo formado por Lídia, Franciso (Yon González) e Carlos (Martiño Rivas). A bela terá momentos tórridos com seu antigo amor, mas, por alguma razão, ele proporá se unir a Carlos para destruí-la.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

  


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL