Música Secretaria da Saúde critica água parada em clipe de Anitta: 'Malandro mesmo é o Aedes Aegypti' Órgão também criou uma paródia de Vai Malandra para conscientizar sobre o mosquito da dengue

Por: Estado de Minas

Publicado em: 20/12/2017 10:05 Atualizado em: 20/12/2017 13:56

Clipe de Vai Malandra foi filmado no Morro do Vidigal. Foto: Anitta/Divulgação
Clipe de Vai Malandra foi filmado no Morro do Vidigal. Foto: Anitta/Divulgação

O clipe de Vai malandra, de Anitta, está rendendo conteúdo para as mídias sociais. Nesta terça-feira (19), a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro criou uma paródia do single para conscientizar sobre a dengue. "Vai malanda... Tu tá louca? Não dá mole para dengue, zika e chikungunya! Tá pedindo, se prepara vou falar presta atenção: com apenas 10 minutos você pode exterminar o grande vilão! Então, vai, malandra: não deixa água parada na sua laje", escreveu no Twitter.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em seguida, o perfil do órgão compartilhou uma foto do clipe em que a cantora aparece na laje, refletida em uma poça d'água: "Malandro mesmo é o Aedes aegypti, que enquanto você curte distraído o novo hit da Anitta, ele está aproveitando essa água parada para se reproduzir. Se liga: combatendo o mosquito, você cuida da sua saúde. Bora manter a menor taxa de mortalidade por dengue no RJ desde 2005!", continuou. 

Na segunda-feira (18), dia do lançamento do clipe, o Detran do Rio de Janeiro elogiou o clipe da cantora: "Malandra que é malandra só vai de capacete. #VaiMalandra #SejaEssaPessoa", escreveu o órgão público. Além de repercutir nas redes sociais, a última produção do projeto CheckMate está quebrando recordes nas plataformas digitais. Em menos de 24 horas, o vídeo dirigido por Terry Richarson atingiu o posto de melhor estreia brasileira da história no YouTube, com 16 milhões de visualizações.

Confira a publicação:






Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL