Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Ryan Reynolds vai estrelar novo filme do Pokémon O ator está à frente de Detective Pikachu, novo live-action baseado no anime japonês

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 07/12/2017 20:01 Atualizado em:

Detective Pikachu será mais um produto da franquia de mídia Pokémon. Foto: Nitendo e AFP/Reprodução
Detective Pikachu será mais um produto da franquia de mídia Pokémon. Foto: Nitendo e AFP/Reprodução

Ryan Reynolds, conhecido por interpretar Deadpool, será a nova estrela do filme em live-action Detective Pikachu, baseado no famoso personagem do anime Pokémon. De acordo com o portal The hollywood reporter, Reynolds interpretará a própria estrela do filme, o detetive. A produção está sob o comando do diretor Rob Letterman (Goosebumps). O elenco ainda conta com Kathryn Newton (Big little lies) e Justice Smith (Paper towns).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O começo das gravações está previsto para janeiro de 2018, em Londres. O enredo apresentará o trabalho do detetive ao procurar pelo pai do personagem de Justice Smith. Reynolds também estará a frente de Deadpool 2, que estreia em 1 de junho de 2018. A antecipada continuação mostrará o personagem Wade Wilson (Reynolds), um super-herói longe do politicamente correto, que promete muitas risadas.

Detective Pikachu será mais um produto da franquia de mídia Pokémon, criada por Satoshi Tajiri em 1995. A franquia começou com jogos lançados para o Game Boy original, desenvolvidos pela Game Freak e lançados pela Nintendo. Atualmente, Pokémon ainda se estende em jogos, séries de TV, mangás e brinquedos. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL