Diario de Pernambuco
Busca
TV Revelações e intrigas marcam final de De Férias Com o Ex, da MTV A modelo Gabi Prado vai se reafirmar como protagonista da segunda temporada do reality show

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/12/2017 21:01 Atualizado em: 21/12/2017 21:16

Briga entre Gabi Prado e Thaigo é um dos momentos aguardados. Foto: MTV/Reprodução
Briga entre Gabi Prado e Thaigo é um dos momentos aguardados. Foto: MTV/Reprodução

A MTV Brasil vai exibir, nesta quinta-feira (21), o último episódio da segunda temporada de De férias com o ex Brasil. As expectativas em torno do último capítulo da atual fase do reality show estão concentradas nas cenas exibidas pelo "tablet do terror", que mostrará aos participantes algumas cenas reveladoras e ocasionará brigas na casa. As discussões mais aguardadas são entre a modelo Gabi Prado e Thaigo Consani, além de um acerto de contas entre o casal Raissa Castro e Fagner Sousa.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Os participantes ainda terão uma última festa que promete emoção e clima de despedida. O destaque da temporada foi Prado, participante polêmica da primeira fase que entrou como ex-namorada e arranjou diversas confusões na casa. Nesta edição, ela protagonizou uma intriga com a estudante de enfermagem Raissa, que se relacionou com seu até então namorado, Fagner. Durante as filmagens, Gabi conseguiu fazer com que todos os integrantes da casa ficassem contra a rival.

As gravações do reality foram realizadas na Praia de Pipa, localizada no Rio Grande do Norte. Na atração, os solteiros firam confinados em uma casa e, uma vez na semana, precisam lidar com a chegada de algum ex-namorado de alguns dos integrantes. Marcado pelo apelo sexual, o programa também contou com a participação do promotor de eventos Fagner Souza, o empresário Pedro Ortega, o modelo Diego Supérbi e o estudante de fisioterapia Nicolas Guasque. Entre as mulheres, foram escaladas da publicitária Stephanie Viegas, a designer Gabi Domingues e a estudante de odontologia Saory Cardoso.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL