Diario de Pernambuco
Busca
TV Retorno triunfante de Clara marca reviravolta em O Outro Lado do Paraíso A aparição da protagonista em um elegante evento beneficente vai chocar Sophia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/12/2017 20:35 Atualizado em: 14/12/2017 23:43

Tereza fica chocada ao ver Clara. Foto: GShow/Divulgação
Tereza fica chocada ao ver Clara. Foto: GShow/Divulgação

Os espectadores de O outro lado do paraíso, da Rede Globo, estão ansiosos para o capítulo desta quinta-feira (14). A expectativa em torno do folhetim é o retorno triunfal de Clara Tavares (Bianca Bin) a Palmas. A protagonista passou 10 anos reclusa após ser internada pela sua sogra, Sophia (Marieta Severo), em uma clínica psiquiátrica. A intenção da vilã era se livrar da moça para obter suas terras ricas em diamantes.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A aparição será em um elegante evento beneficente da cidade. Ao lado de suas famílias, Sophia e Nádia (Eliane Giardini) estarão ansiosas para saber a identidade da embaixatriz da infância, uma das homenageadas da noite, até que o apresentador faz o anúncio: "Todos prontos para fotografar a dama da sociedade mais empenhada nessa causa meritória. [...] É com muita alegria que anuncio o nome da nossa embaixatriz da infância. A senhora Clara Tavares!". A protagonista aparecerá deslumbrante no alto da escadaria, deixando todos convidados em choque. "Clara? De volta?", questionará Sophia, pasma.

Na primeira fase da novela, Clara vivia com o avô, Josafá (Lima Duarte) na região paradisíaca do Jalapão. Foi lá que ela conheceu Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família em decadência financeira de Palmas, capital de Tocantins. Além da agressividade de seu par romântico, a protagonista teve de enfrentar Sophia, mãe do rapaz que passa a fingir ser amiga de Clara ao descobrir que em suas terras de seu avô existem esmeraldas. A vilã armou um plano para se livrar da moça, que ficou em uma clínica por 10 anos. Tavares conseguiu fugir e enriquecer com a ajuda da milionária Beatriz (Nathalia Timberg), uma senhora que também estava internada.

Na segunda e atual fase, Clara tenta se vingar das pessoas que lhe fizeram mal na década passada, entre elas estão, além de Sophia, Lívia (Grazi Massafera), Gustavo (Luís Melo), Nádia (Eliane Giardini), Samuel (Eriberto Leão) e Vinícius (Flávio Tolezani). Os próximos capítulos do folhetim prometem continuar em ritmo eletrizante. Em breve, Duda (Glória Pires) descobrirá que Clara é sua filha perdida. As duas irão se encontrar rezando em uma gruta e Duda reconhecerá o terço da filha. Após perguntar sobre a jóia, ela ficará chocada ao ouvir a reposta: "Essa é a única lembrança que tenho de minha mãe que morreu".

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL