Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Retorno triunfal de Clara em O Outro Lado do Paraíso gera onda de memes na internet Personagem de Bianca Bin retornou para se vingar de Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sergio Guizé)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/12/2017 08:50 Atualizado em: 15/12/2017 14:45



A esperada cena do retorno triunfal de Clara, em O outro do paraíso, movimentou a internet na noite desta quinta-feira (14). A personagem, interpretada por Bianca Bin, volta a Palmas após passar dez anos internada, injustamente, em uma clínica psiquiátrica. Ela foi vítima de uma armação da ex-sogra, Sophia (Marieta Severo), que queria vê-la longe para tomar suas terras ricas em diamantes. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A aparição surpresa ocorreu em um luxuoso evento beneficente da cidade e chocou Gael, Sophia e Lívia. "Não imaginam o prazer que é estar de volta", ironizou Clara ao descer as escadas. Nesta cena, flashbacks foram mostrados para destacar que o objetivo da moça é vingança. O título da novela de Walcys Carrasco figurou dentre os assuntos mais comentados da noite no Twitter e internautas não pouparam a produção de memes para comemorar o ocorrido. 

"Vocês pensaram que eu não ia me vingar hoje?", brincou um usuário no Twitter, traçando um paralelo com a famosa frase de Anitta. "Aquele momento que até arrepia: 'Vocês não sabem o prazer que é estar de volta'. Rainha faz assim, mores. Vem, Clara vingativa!", brincou outra. Houve quem comparasse o caso com outras personagens de novelas globais, como Nina, de Avenida Brasil, e Ana Francista, de Chocolate com pimenta. 

Veja algumas reações:

















Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL