Diario de Pernambuco
Busca
TV Record muda grade de horário do Programa da Sabrina após fim de Legendários Séries bíblicas serão exibidas aos sábados e Super Tela substitui o programa comandado por Marcos Mion

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2017 19:31 Atualizado em: 12/12/2017 18:52

Programa da Sabrina é exibido desde 2013. Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Programa da Sabrina é exibido desde 2013. Foto: Antonio Chahestian/Record TV

A programação da Record aos sábados sofrerá mudanças a partir de 2018. O Programa da Sabrina, atualmente exibido às 20h30, passará a ser transmitido às 22h30. Nas duas horas que ficariam em aberto, a emissora vai exibir folhetins bíblicos - ainda não se tem conhecimento de quais serão, mas é provável que sejam reprises de novelas produzidas pela casa. As informações foram confirmadas pela assessoria da Record. Além disso, o veículo de comunicação irá mexer na linha de shows de outras atrações durante a semana. Todas as mudanças entram em vigor a partir de janeiro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com o TV em foco, o programa escolhido para substituir Legendários na faixa das 22h30 das sextas-feiras é Super tela, atração responsável por exibir longas-metragens no estilo blockbuster - até então, os filmes são exibidos às 23h dos sábados. No resto da semana, a mesma faixa será composta por Batalha dos confeiteiros nas segundas-feiras, Cine Record nas terças, o talent show Dancing Brasil nas quartas, o jornalístico Câmera Record nas quintas, enquanto o reality culinário Cake boss será a atração dos domingos.

O Programa da Sabrina, que sofrerá a mundança mais evidente, é exibido desde 2013. Antes de comandar a atração de auditório, a paulista Sabrina Sato ficou famosa por participar da terceira edição do Big brother Brasil, na Globo. Ainda em 2003 ela estreou como apresentadora no Pânico da TV, programa exibido na Rede TV - em 2012 mudou-se para a Rede Bandeirantes.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL